Jorge Jesus: "Espero que não se agarrem a mais uma expulsão"

Técnico do Benfica destacou importância da arbitragem e falou de dois penáltis por assinalar a favor dos "encarnados". Pedro Emanuel diz que o Arouca fez uma primeira parte perfeita.

Foto
" A primeira parte foi difícil" MIGUEL RIOPA/AFP

Jorge Jesus, treinador do Benfica: O importante era vencer. É assim que é a nossa caminhada. A primeira parte foi difícil, é difícil jogar neste campo, não houve intensidade na circulação de bola. Podíamos sair daqui com um resultado mais volumoso. Espero que não se agarrem a mais uma expulsão. Já estávamos a ganhar por 2-1 e há duas grandes penalidades no jogo."

"As equipas só resolvem problemas com golos. Atá ao jogo de hoje, o Benfica tinha a melhor defesa. Nestes últimos jogos fora de casa sofremos sempre. Mas também é verdade que o Arouca fez algum perigo na bola parada, mas em ataque posicional ou contra-golpe, não criou problemas nenhuns. Esses golos sofridos fora de casa não é sinónimo de uma equipa que não defende bem."

"[Mudança de guarda-redes] Temos dois bons guarda-redes. Antes da lesão era o Júlio era que estava na baliza. O Artur tem estado muito bem e não estou interessado em divulgar por que é que escolhi o Júlio."

Pedro Emanuel, treinador do Arouca:

"Apesar do resultado, não vamos desvirtuar o que foi o jogo. Fizemos uma primeira parte perfeita, fomos eficazes e tivemos algum ascendente. Entrámos bem na segunda parte e deixámos o Benfica nervoso, mas em 11 minutos deitamos por terra as nossas expectativas."

"A alta competição rege-se por eficácia. Tinhamos de ter um dia perfeito e que o Benfica não tivesse um dia bom. A partir do segundo golo e da expulsão, o jogo caiu para o Benfica e nós caímos animicamente."

Sugerir correcção
Comentar