Marco Silva: “Todos os que viram o lance [de Montero] dizem que é limpo”

O treinador do Sporting não se conforma com o lance anulado a Montero, por fora de jogo.

Foto
Marco Silva não gostou do Sporting na primeira parte do jogo com o Paços Patrícia de Melo Moreira/AFP

No final do jogo que o Sporting empatou com o Paços de Ferreira, Marco Silva frisou por mais do que uma vez aquilo que considera ter sido um erro da equipa de arbitragem, ao anular, por fora de jogo, um golo a Montero.

“Já vi o lance, acho que é limpo, na televisão também disseram que é limpo, todos os que viram perceberam que é limpo, portanto não me basta a mim dizer. Nem é importante estar aqui a dizê-lo, porque toda a gente viu”, declarou o treinador que insistiu, por mais do que uma vez, que o Sporting tinha marcado não um, mas dois golos.

Questionado sobre o atraso para os primeiros que o Sporting já acumula, à 10.ª jornada, Marco Silva preferiu não dramatizar: “É um atraso grande, mas nada acabou para nós aqui. Queríamos rectificar a perda dos três pontos na última jornada, mas não vou falar dessa questão de candidatura, se está terminada, nada disso, faltam muitos jogos”, sublinhou o técnico em conferência de imprensa, acrescentando: “A equipa, se se lembram, começou irregular no primeiro jogo [1-1 com Académica]. Depois, quando tem algum atraso para os adversários mais directos, há mais intranquilidade. Quando temos um objectivo tão claro como o que se assumiu [a luta pelo título], é normal que a intranquilidade venha. Tivemos um jogo muito mau em Guimarães e hoje não conseguimos remediar essa derrota. Parece-me, pela nossa segunda parte, que a vitória era justificada”, declarou o treinador “leonino”.

Sugerir correcção
Comentar