Antonio Conte: “Não conhecemos a palavra medo”

Juventus quer jogar final da Liga Europa em casa.

Foto
Conte durante o treino da Juventus Giuseppe Cacace/AFP

A primeira mão da meia-final da Liga Europa não terminou de forma favorável para a Juventus, derrotada no Estádio da Luz por 2-1. Mas o treinador do emblema italiano está confiante e acredita que a equipa vai fazer o que é necessário para garantir um lugar na final da competição, que se realiza precisamente em casa da Juventus.

“O próximo jogo é sempre o jogo das nossas vidas. O objectivo é sempre um: tentar vencer. A partida joga-se em 90 minutos e sabemos o que temos a fazer. Estou muito confiante e sei que os adeptos vão entrar em campo connosco”, sublinhou Antonio Conte.

O técnico italiano pretende dar a volta à eliminatória, e isso passa por impedir o Benfica de desferir ataques rápidos. “Fizemos um bom jogo em Lisboa, na primeira mão da meia-final. Temos de ser inteligentes para não concedermos oportunidades de contra-ataque ao Benfica”, apontou.

“Não conhecemos a palavra medo: estamos conscientes que merecemos jogar uma meia-final europeia. É um momento entusiasmante “, acrescentou Conte.

Giorgio Chiellini, também presente na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quinta-feira (20h05, SIC), admitiu que a Juventus vive um sonho. “Não vejo a hora de entrar em campo. Vai ser uma noite mágica, que todos os adeptos vão querer viver ao máximo. É fundamental não sofrer golos. Estou confiante que vamos marcar e temos de cometer menos erros do que cometemos na primeira mão”, frisou o defesa internacional italiano.

Sugerir correcção
Comentar