Everton quarto classificado à condição em Inglaterra

Equipa de Liverpool bateu o Norwich por 2-0.

Foto
Everton de Roberto Martínez segue em posição confortável Paul Ellis/AFP

O Everton venceu neste sábado o Norwich por 2-0 e colocou pressão sobre o rival Liverpool, que no domingo visita o Stoke City. Os toffees impuseram-se com golos de Gareth Barry (23’) e Kevin Mirallas (59’) e passaram a somar 41 pontos, subindo ao quarto lugar da classificação com mais dois pontos do que os reds.

Para além do Everton, também o Tottenham ultrapassou – provisoriamente – o Liverpool na tabela. Os spurs receberam e bateram o Crystal Palace com golos de Christian Eriksen (50’) e Jermain Defoe (72’). O emblema londrino tem 40 pontos.

O Crystal Palace caiu para a última posição da Premier League, porque à derrota sofrida frente ao Tottenham somou-se o triunfo (4-1) do Sunderland sobre o Fulham. A equipa orientada por Gus Poyet obteve a quarta vitória da temporada graças a um hat-trick de Adam Johnson (29’, 69’ e uma grande penalidade aos 85’). Ki Sung-Yueng (41’) marcou o outro golo do Sunderland, que soma 17 pontos.

No País de Gales, o Cardiff City de Ole Gunnar Solskjaer foi batido pelo West Ham: Carlton Cole adiantou os londrinos aos 42’ e Mark Noble estabeleceu o resultado final já no período de compensação. O Southampton (José Fonte foi titular e jogou os 90’) recebeu e bateu o West Bromwich com um golo solitário de Adam Lallana (66’).

Sugerir correcção
Comentar