Ministro Miguel Macedo anuncia processo de promoções na PSP

Foto
Miguel Macedo fez o anúncio das promoções na cerimónia da tomada de posse dos novos comandantes da Unidade Especial de Polícia. Nuno Ferreira Santos

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, anunciou esta terça-feira que está a decorrer um processo de promoções na PSP, procedimento que já estava previsto e que abrange os polícias que ficaram de fora no ano passado.

"Está em curso um processo de promoções na PSP, tendo em vista as necessidades de enquadramento e operacionais que se registam, à semelhança do que aconteceu no ano passado", disse Miguel Macedo, na cerimónia de tomada de posse dos novos comandantes da Unidade Especial de Polícia (UEP) e do Comando Metropolitano de Lisboa.

Em declarações aos jornalistas, o ministro adiantou que as promoções já estavam previstas e vão abranger vários postos da PSP, comissários agentes e superintendentes.

Os polícias que vão ser incluídos neste processo são aqueles que "no ano passado não tinham, nos termos da lei, as condições para serem abrangidos por estas promoções", explicou.
 

Sugerir correcção
Comentar