Vieira tira pressão sobre o árbitro Pedro Proença

Depois de ter pedido, em anos anteriores, que o juiz lisboeta pedisse escusa dos jogos do Benfica, o líder "encarnado" não quer falar do árbitro.

Foto
Filipe Vieira não fala do árbitro Nuno Ferreira Santos

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse nesta sexta-feira que a equipa vai defrontar o FC Porto e não o árbitro Pedro Proença, nomeado para dirigir o encontro de sábado, da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

“A última vez que falei da arbitragem foi num Benfica-FC Porto aqui. E quero lembrar que o nosso adversário não é Pedro Proença, mas o FC Porto. Estamos todos focados num sonho que temos, que passa por um objectivo, que é vencer em todas as frentes. Faltam quatro jogos muito importantes para nós e tudo o que temos em mente é vencer os jogos todos. Não existe mais nada do que isso”, garantiu Vieira, que no passado disse que o árbitro lisboeta não deveria voltar a estar em jogos do Benfica.

O líder “encarnado”, que hoje assistiu à conferência de imprensa do treinador Jorge Jesus, disse que todos estão focados nos objectivos da equipa e “o mais importante neste momento é o Sport Lisboa e Benfica”.

“O Benfica está concentrado naquilo que quer, está focado num sonho que tem. Esta equipa nunca esteve no Dragão, vai ser a primeira vez. Os benfiquistas podem confiar todos na equipa do Benfica”, afirmou.

O Benfica defende no sábado a liderança da I Liga e parte para o Estádio do Dragão com uma vantagem de dois pontos sobre o FC Porto, podendo festejar o título em caso de triunfo. 

Sugerir correcção
Comentar