Morte de Francisco Adam interrompe gravações de "Morangos com Açúcar"

Foto
O actor morreu aos 22 anos DR

A morte do actor Francisco Adam na sequência de um acidente de viação ocorrido ontem motivou a interrupção das gravações da novela "Morangos com Açúcar", da TVI. O corpo do jovem de 22 anos vai ser autopsiado hoje.

Segundo as edições de hoje do "Diário de Notícias" e do "Jornal de Notícias", as gravações da popular telenovela que deveriam ter lugar hoje foram interrompidas e o elenco está a receber acompanhamento psicológico.

A estação exibiu ontem à noite um episódio especial de Páscoa, com a participação da personagem "Dino", interpretada por Francisco Adam, e os restantes capítulos em que o actor participou vão continuar a passar.

O futuro da telenovela está ainda por definir e a Casa da Criação, responsável pela escrita do argumento, remeteu para hoje declarações sobre o destino da personagem "Dino".

Francisco Adam, 22 anos, morreu na madrugada de domingo na sequência de um acidente de viação na Estrada Nacional 118, em Alcochete, que causou também dois feridos graves. Segundo a Brigada de Trânsito da GNR, o acidente aconteceu às 03h50, quando a viatura ligeira onde o actor seguia se despistou e embateu num eucalipto.

O actor regressava de uma sessão de autógrafos em Coruche.

Sugerir correcção
Comentar