Mulher morre após colisão entre dois carros em Esposende

Choque entre viaturas na EN103 provocou ainda três feridos.

Uma mulher de 35 anos morreu, na manhã desta quarta-feira, na sequência de uma colisão lateral entre duas viaturas ligeiras, no lugar do Cerqueiral, freguesia de Forjães, concelho de Esposende. Do acidente resultaram ainda três feridos ligeiros.

A vítima viajava sozinha no carro, na Estrada Nacional n.º 103 e, numa curva, terá entrado na via de sentido contrário, acabando por embater num automóvel onde seguiam três indivíduos, que sofreram ferimentos ligeiros. De acordo com os Bombeiros de Esposende, a zona em questão é já conhecida pelos habituais acidentes. As causas ainda estão por apurar.

O alerta foi dado às 8h03 e acorreram ao local três viaturas dos Bombeiros de Esposende, entre as quais um carro de desencarceramento, uma ambulância dos Bombeiros de Fão, uma ambulância da Cruz Vermelha e uma VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).

Os três feridos ligeiros foram encaminhados para o Hospital de Santa Maria Maior, em Barcelos. Já o corpo da vítima mortal foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.
 

Sugerir correcção
Comentar