Duas mulheres morreram em poços da região Centro no fim-de-semana

Autoridades investigam condições em que se deram os acidentes.

Duas mulheres morreram afogadas desde sábado, em poços da Região Centro, em condições que estão a ser investigadas pelas autoridades, informaram neste domingo fontes da Protecção Civil.

Na manhã de hoje, o corpo de uma mulher de 69 anos foi retirado de um poço de rega, na Carapinheira, concelho de Montemor-o-Velho, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

O alerta para o afogamento foi dado pouco depois das 9h, mas quando os meios de socorro chegaram ao local a vítima já tinha morrido, segundo a fonte do CDOS.

O cadáver foi transportado por uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa para o Gabinete Médico-Legal do Hospital da Figueira da Foz, disse uma fonte dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho. Esteve no local a GNR, que confirmou a ocorrência à Lusa.

Também no sábado, uma mulher morreu num poço em Travancinha, freguesia de São Romão e concelho de Seia. O corpo foi removido pelos Bombeiros Voluntários de São Romão, na sequência de um alerta dado por populares cerca das 14h.

Uma fonte do CDOS da Guarda disse à Lusa que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

 

Sugerir correcção
Comentar