Acidente no viaduto Duarte Pacheco (Lisboa) desvia trânsito para Praça de Espanha

Fila de trânsito no sentido sul-norte chega à área de serviço do Seixal.

Um acidente no eixo norte/sul, junto ao viaduto Duarte Pacheco, em Lisboa, está hoje de manhã a provocar um congestionamento de trânsito que se estende à margem sul.

Fonte das Estradas de Portugal adiantou à agência Lusa que ocorreram cerca das 8h desta sexta-feira dois acidente no eixo norte/sul, distanciados por cerca de um quilómetro, ambos no sentido sul/norte, um dos quais provocou um "grande derrame de gasóleo na estrada, que fez com que o trânsito fosse desviado para a Praça de Espanha".

"Uma vez que o trânsito está a ser desviado, a fila de trânsito está compacta e chega à área de serviço do Seixal, provocando congestionamentos no IC20, para a Ponte 25 de Abril", acrescentou a mesma fonte.

Também o IC19, via que liga Sintra a Lisboa, foi esta manhã palco de alguns acidentes, o maior dos quais envolveu três viaturas, na saída para a Abrunheira, condicionando o trânsito no sentido Lisboa/Sintra, informou a mesma fonte.

No acesso a Frielas, após a passagem do Túnel do Grilo, na zona oriental de Lisboa, registou-se um outro acidente rodoviário que provocou um congestionamento de trânsito na via de acesso à auto-estrada do oeste (A8), junto às portagens de Loures.

 

Sugerir correcção
Comentar