Vitória de Setúbal prolonga "seca" do Gil Vicente

Domingos Paciência obteve o primeiro triunfo à frente dos sadinos.

Foto
Domingos Paciência venceu no primeiro jogo no Bonfim como técnico do V. Setúbal Nuno Ferreira Santos

O Vitória de Setúbal venceu neste domingo o Gil Vicente por 2-0, na segunda jornada da I Liga, realizado no Estádio do Bonfim, naquela que foi a segunda derrota consecutiva dos gilistas.

A primeira parte do jogo foi inteiramente dominada pela equipa da casa, que revelou sempre mais clarividência nas jogadas efectuadas.

A equipa do V. Setúbal beneficiou de vários erros dos minhotos, sobretudo do lateral esquerdo Evaldo, para chegar com perigo à baliza do guarda-redes Adriano.

Os lances de perigo dos sadinos foram protagonizados quase todos pelas alas, por intermédio de Miguel Lourenço e Lupeta.

E seria das alas que surgiria o primeiro golo da equipa da casa, aos 22 minutos, por intermédio de Miguel Pedro, na sequência de um lançamento de linha lateral.

O primeiro remate dos visitantes surgiu apenas aos 30 minutos, por intermédio de Diogo Valente.

Na segunda parte, a equipa de Barcelos “transfigurou-se” e reentrou em campo mais agressiva, fruto das alterações efectuadas na equipa ao intervalo.

Caetano e Diogo Viana, que entraram no segundo tempo, trouxeram a vivacidade ao jogo de que o Gil Vicente precisava, mas encontraram sempre pela frente a oposição do guarda redes alemão Lukas Raeder.

O segundo golo do Vitória de Setúbal, e último do encontro, viria a ser apontado por João Schmidt, na conversão de uma grande penalidade, numa altura em que o Gil Vicente estava “por cima” no jogo.

Até final, os “gilistas” ainda tentaram reduzir a diferença no marcador, mas sem sucesso, averbando a segunda derrota consecutiva.

Sugerir correcção
Comentar