Vítor Pereira: "Engana-se quem pensar que o título está atribuído a outro clube"

O treinador do FC Porto desvaloriza a desvantagem de dois pontos para o Benfica na Liga e promete uma equipa "que dê garantias".

Foto
Vítor Pereira diz que está “muito feliz” no FC Porto Gleb Garanich/Reuters

Na antevisão do jogo com o Estoril, para a 22.ª jornada da Liga, o treinador do FC Porto lembrou que os "dragões" continuam a depender de si próprios para revalidar o título nacional.

"Independentemente do resultado de Alvalade, teríamos de ganhar o jogo com Estoril. O título nacional é o nosso principal objectivo e nada se alterou em função do último resultado. Temos de ganhar e continuar a depender apenas de nós próprios para garantir o objectivo da época. A única coisa que se alterou foi a classificação", vincou Vítor Pereira.

Mesmo com o compromisso para a Liga dos Campeões a meio da próxima semana, em Málaga, o técnico do FC Porto promete concentração total no Estoril, o adversário que se segue na Liga. "Vamos jogar com o Estoril sem gestão, com a melhor equipa que temos neste momento e sem pensar no Málaga. Vamos apresentar uma equipa que nos dê garantias para ganhar", assegurou.

"A revalidação do título nacional foi definida como grande objectivo no início da época. Engana-se quem pensar que o título está atribuído a outro clube, é puro engano. Que nem vos passe pela cabeça. Estamos aqui para revalidar o título", insistiu.

 

 


 
 
 

Sugerir correcção
Comentar