Último Sunset Trail São Pedro de Moel

Por questões de protecção ambiental, o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas não voltará a autorizar a realização desta prova, no período do Verão.

passadiços de madeira
Fotogaleria
passadiços de madeira ppoliveira67
entrada na ribeira
Fotogaleria
entrada na ribeira ppoliveira67
praia de São Pedro de Moel
Fotogaleria
praia de São Pedro de Moel

Mais de 270 atletas vão participar na terceira e última edição do “Sunset Trail” em Leiria, a realizar no dia 11 de Julho, sábado, pelas 18 horas, na localidade de São Pedro de Moel.

Prova organizada pelos OFFTEL Runners, será constituído por duas distâncias na corrida (20/10 Km) e uma caminhada (10 Km), classificada como Trail Curto / Muito Difícil, com início e fim no centro da localidade, passagem pela zona florestal (com dunas em areia solta), passando para a zona de praia e, para terminar, um pouco de estrada até à meta. 

Os abastecimentos vão, uma vez mais, conter a “imagem de marca” das provas da organização, pastéis de nata ao km 14, bem como “umas mini’s para elevar os espíritos mais abatidos”. 

As inscrições encerraram a semana passada, com mais de 110 inscrições em relação à edição anterior. Os participantes têm direito a T-shirt oficial e a jantar por duas sandes de porco no espeto e uma bebida. 

Este vai ser o último ano em que se realiza o Sunset Trail São Pedro de Moel, ordem do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas por questões de protecção ambiental.

O 3.º Sunset Trail de São Pedro de Moel é uma organização dos OFFTEL RUNNERS, da Protur e do Agrupamento 36 dos Escuteiros da Marinha Grande, com apoio da DECATHLON-Leiria e cronometragem da OFFcrono.pt.

(Clique na imagem para aceder ao vídeo)

 

Sugerir correcção
Ler 1 comentários