“Só temos a lamentar a expulsão de Jorge Jesus”, aponta Raúl José

Declarações dos treinadores após o Boavista-Benfica (0-1).

Foto
Eliseu, autor do golo do Benfica, luta com um adversário Patrícia de Melo Moreira/AFP

Daniel Silva, treinador adjunto do Boavista: “A exibição correspondeu às nossas expectativas e estamos muito orgulhosos do que fizemos. Houve momentos em que encostámos o Benfica às boxes.”

“Sofrer um golo no minuto final da primeira parte, de um lance que talvez fosse precedido de uma falta, foi muito duro. Mais justo teria sido acabar 0-0.”

“Depois, na segunda parte, voltámos a pressionar o Benfica e depois fizemos um golo por Brito que, a ser golo, poderia ter mudado o rumo dos acontecimentos.”

“Mesmo com menos um elemento, continuámos a lutar de igual para igual, pelo que estamos orgulhosos da nossa equipa. No próximo jogo, o resultado e a exibição vão ser melhores.”

Anderson Correia, jogador do Boavista: “A nossa equipa demonstrou que tem qualidade, mas faltou o último passe e a finalização. Mostrámos que a nossa equipa não se abateu frente a campeão nacional e procurámos sempre o golo.”

“A jogar em casa, sabíamos que tínhamos que procurar impor-nos, mas o Benfica conseguiu fazer um golo. Mas demonstrámos que estamos a trabalhar firme para chegar lá em cima na tabela.”

Raúl José, treinador adjunto do Benfica: “Sabíamos que era um jogo difícil. Foi um jogo intenso. Fizemos um grande jogo, fomos um justo vencedor e só temos a lamentar a expulsão do nosso treinador.”

Eliseu, autor do golo do Benfica: “Estávamos preparados para encontrar dificuldades. Foi um jogo difícil, num campo difícil, mas foi uma vitória justa.”

“Trabalhámos durante a semana os movimentos do Boavista, que é uma equipa que joga de forma compacta, cerrada, fechada e procurámos espaços nas costas dos seus jogadores, mas foi difícil. Creio que fizemos um bom trabalho.”

“O sintético do Boavista, de que muito se falou, é um campo como os outros e nós preparámo-nos durante a semana para isto. Foi um golo importante porque foi o único do jogo e deu os três pontos, mas o grupo está de parabéns.”

Sugerir correcção
Comentar