Quarta vitória consecutiva para o Marselha

Equipa de Marcelo Bielsa bateu o Rennes por 3-0.

Foto
Bielsa toma um café enquanto os seus jogadores celebram mais um golo Boris Horvat/AFP

Vencida a desconfiança inicial, Marselha rendeu-se a Marcelo Bielsa. O técnico argentino levou o OM à quarta vitória consecutiva na Liga francesa, algo que a equipa não conseguiu fazer na temporada passada. E ainda só estamos na sexta jornada.

Um empate com o Bastia (3-3), seguido de uma derrota em casa (0-2 com o Montpellier) lançaram uma chuva de críticas sobre Marcelo Bielsa, contratado esta temporada para orientar o Marselha. Mas desde então a equipa não perde: neste sábado averbou a quarta vitória consecutiva na Liga francesa ao bater o Rennes por 3-0.

Os golos só chegaram na segunda parte. André-Pierre Gignac inaugurou o marcador aos 50’ e ampliou a vantagem do OM aos 63’. Já no período de compensação, Romain Alessandrini (natural de Marselha mas que nas duas últimas temporadas tinha representado o Rennes) estabeleceu o resultado final.

Foi a quarta vitória consecutiva do Marselha na Liga francesa: nesta série, a equipa de Bielsa marcou 11 golos e sofreu apenas dois. O OM soma 13 pontos e ocupa o primeiro lugar na classificação da Liga francesa, a par do Bordéus. Ambos podem ainda ser ultrapassados pelo Lille.

Sugerir correcção
Comentar