Olha que dupla de Ricardos

Santos e Melo Gouveia juntos na Taça PGA Portugal BetterBall no Bom Sucesso

Foto
Melo Gouveia e Santos favoritos no Taça PGA Portugal BetterBall / © Sofia Câmara

Ricardo Santos, o melhor golfista português de sempre no European Tour, e Ricardo Melo Gouveia, o melhor golfista português da actualidade, nomeadamente no ranking mundial, tabela em que é o número 333, depois de uma subida de 96 lugares, ontem, na sequência do segundo lugar do Challenge de Madrid, do European Tour. Juntos, eles formam parelha, amanhã e quinta-feira, na Taça PGA Portugal BetterBall, no campo de golfe do Bom Sucesso, em Óbidos.

É a terceira prova do ano no PGA Portugal Tour e a primeira por equipas, tendo um prize-money de 7000 euros. Mas, além da dupla de Ricardos, conta com outro colectivos fortes, como o de Pedro Figueiredo/Tiago Cruz, António Sobrinho/João Pedro Carvalhosa, Gonçalo Pinto/Miguel Gaspar, Nelson Cavalheiro/Sérgio Ribeiro e Almerindo Sequeira/Hugo Santos, este os detentores do título – o ano passado venceram na Quinta do Peru com três pancadas de vantagem sobre Juan Martin/Tiago Cruz.

Os açorianos Rui Índio/Francisco Matos, André Serra Carvalho/Jay Taylor, João Carlota/José Dias, Filipe Côrte-Real/Mark Peddar, Sofia Câmara/João Ramos e José Correia/Ricardo Lopes completam o lote de 12 pares participantes. Sexta-feira é dia de pro-am.

 

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar