O Benfica é “o maior”, garantem os jogadores quer o Bayern goste ou não

Presidente do Bayern de Munique duvidou que o Benfica seja o clube com mais sócios do mundo. A resposta foi pronta.

O Benfica “é o maior”, quer o Bayern goste ou não

Está aberta a "guerra" entre o Benfica e o Bayern de Munique. Não está em causa quem joga melhor, ou quem marca mais golos, mas sim quem tem mais sócios. E os jogadores da Luz também entraram na "batalha", figurando num vídeo em que garantem que o Benfica “é o maior”.

Segundo a revista da FIFA, o Benfica é o maior clube do mundo com 235 mil sócios, seguido pelo Bayern, com 223 mil. Porém, na segunda-feira, Karl Hopfner, presidente do clube alemão, colocou em causa estes números.

“Existem opiniões diferentes sobre se o número de sócios do Benfica é realmente esse ou não", afirmou ao jornal Die Welt.

A resposta não se fez esperar por parte do clube na Luz. No Facebook do clube foi colocado um vídeo com imagens do Estádio da Luz cheio e em festa, cortadas com intervenções de Jonas, Júlio César e Ruben Amorim a afirmarem: "Eu sou sócio do maior clube do mundo. E tu?"

Para que não restem dúvidas, os jogadores ostentam um cartaz com a frase e um deles até é em alemão, para que o recado possa ser lido pelos responsáveis do Bayern.

Sugerir correcção
Ler 7 comentários