Moreirense e Marítimo empatam em jogo fraco

Minhotos chegaram ao intervalo na frente do marcador, mas os insulares alcançaram a igualdade (1-1).

Foto

Moreirense e Marítimo empataram em Moreira de Cónegos com golos iniciados em lances de bola parada (1-1), num jogo fraco e pouco interessante da 26.ª jornada da I Liga. André Simões inaugurou o marcador a favor da equipa de Miguel Leal, aos 35’, enquanto Edgar Costa, na sequência de um canto, fez o empate, aos 54’.

O primeiro lance de perigo pertenceu ao Moreirense, por Arsénio, que rematou cruzado para defesa de Salin, aos 17’. Dez minutos depois, os locais, que mostraram mais atrevimento no início da partida, reclamaram uma grande penalidade, por falta de Raul Silva sobre Battaglia.

Os insulares só responderam por intermédio de Xavier, aos 31’, com um cruzamento que obrigou o guarda-redes da equipa da casa a defesa apertada. O golo do Moreirense acabaria por surgir com justiça, com André Simões a desviar sem dificuldades um cruzamento de João Pedro, aos 35’.

Na segunda parte, depois de Alex ter desperdiçado, aos 46’, uma boa oportunidade para ampliar a vantagem, o Marítimo subiu no terreno e começou a ameaçar o empate, que chegaria graças a Edgar Costa, após assistência de Marega.

Até ao final do jogo, houve uma oportunidade para cada lado: Rúben Ferreira, aos 57 minutos, criou perigo de bola parada e, 10 minutos depois, Paulinho rematou de fora da área, também ao lado.

Sugerir correcção
Comentar