Messi renova pelo Barcelona até 2018

Se cumprir o contrato até ao fim, o argentino terá 31 anos quando o vínculo com os catalães terminar.

Foto
Messi e Sandro Rossel, presidente do Barcelona, no momento da assinatura do novo contrato entre o jogador e o clube Miguel Ruiz/AFP

Lionel Messi, melhor jogador do mundo dos últimos quatro anos, renovou nesta quinta-feira o seu contrato com o Barcelona até ao dia 30 de Junho de 2018.

Actualmente com 25 anos, Messi formalizou o acordo a que tinha chegado com o Barcelona no passado mês de Dezembro, prolongando por mais dois anos o anterior vínculo que tinha com os catalães.

O internacional argentino chegou ao Barça quando tinha 13 anos e estreou-se na equipa principal do Barcelona com 16. Assim, se cumprir o contrato que rubricou até ao seu termo, Messi terá passado 18 anos na cidade condal.

Messi é o melhor marcador de todos os tempos do Barcelona, tendo terminado o ano de 2012 com um recorde de 91 golos (pelo clube e pela selecção).

Messi conquistou, até ao momento, 5 campeonatos de Espanha, 2 Taças do Rei, 5 Supertaças de Espanha, 3 Ligas dos Campeões, 2 Supertaças europeias e 2 Mundiais de clubes.

Sugerir correcção
Comentar