Marco Silva: “Até ao intervalo comandámos e merecíamos a vitória”

Treinador do Sporting “satisfeito com o empenho de todos os jogadores”.

Foto
Patrícia de Melo Moreira/AFP

Marco Silva, treinador do Sporting: “Foi um bom jogo, de grande intensidade. A primeira parte foi de grandíssimo nível, tivemos uma entrada fortíssima. Até ao intervalo fomos nós que comandámos o jogo.”

“Tivemos excelentes oportunidades para chegarmos ao 2-0. O FC Porto reagiu na segunda parte e num ataque rápido, com alguma felicidade, chegou à igualdade.”

“Tentámos pegar no jogo e nunca deixámos de acreditar. Arriscámos até ao final e tivemos uma excelente oportunidade pelo Diego Capel. Merecíamos a vitória.”

“Fomos a melhor equipa. Acabámos por não ser felizes, mas isto não vai ser sempre assim. Estamos a demonstrar o que queremos, o caminho será este. Temos de tentar ganhar jogos. Estou satisfeito com o empenho de todos os jogadores.”

“Não me preocupa o que o nosso adversário [Benfica] possa fazer amanhã. Queríamos ganhar para passar à frente do FC Porto. Não sabemos o que vai acontecer amanhã. Não vamos baixar os braços, vamos continuar a trabalhar. Tínhamos tudo para ter mais pontos. Temos de trabalhar para ganhar jogos. Temos muito tempo para recuperar.”

“Ausência de Jefferson? Foi opção minha.”

Rui Patrício: “Foi uma excelente partida, para as três equipas. Foi um bom espectáculo para os adeptos. Fizemos um grande jogo. Não conseguimos ganhar, que era o nosso objectivo. Trabalhámos para isso, agora temos de preparar o próximo jogo.”

“Foi um jogo bem disputado entre as duas equipas. Sabemos o que fizemos bem, o que não fizemos bem temos de trabalhar para fazer melhor. Sabemos o trabalho que temos de fazer para ganhar jogos e continuar o bom trabalho que temos feito até aqui. O mais importante é continuarmos a lutar. Quem está no Sporting tem de trabalhar sempre no máximo.”

“Nem sempre as coisas correm como queremos, mas Paulo Bento sabe o valor que tem. É assim o futebol. Desejo boa sorte ao novo seleccionador, Fernando Santos.”

Sugerir correcção
Ler 1 comentários