Marco Silva: "Acho que fomos muito superiores"

Técnico do Sporting satisfeito com a vitória no Dragão. Lopetegui lamenta erros defensivos do FC Porto.

Foto
Marco Silva: "Entrámos fortes, com personalidade e sem receio" AFP

Marco Silva "A nossa forma de entrar é quase sempre esta, não iria mudar por ser no Dragão. Entrámos fortes, com personalidade e sem receio. Estou muito satisfeito, eliminámos um dos candidatos. Parabéns aos jogadores e aos adeptos, prometemos continuar assim."

"Foi importante o domínio no meio-campo e pressionar o FC Porto na primeira fase de construção. Gostei da coragem e da personalidade da equipa, é sempre importante vencer e dá uma moral muito grande. Há coisas ainda a corrigir, mas a equipa tem vindo a crescer. Temos muitas batalhas pela frente. Tinha dito aos jogadores que, para ganhar ao FC Porto, tinhamos de ser muito superiores. Acho que fomos muito superiores."

Julen Lopetegui
"Oferecemos dois golos e falhámos um penálti. Foi mais demérito nosso que mérito deles. Confiamos nos jogadores, mas eles sabem que têm de melhorar. Neste nível não se pode dar tanta vantagem. Tivemos varias oportunidades e mais oportunidades que eles, e não fomos inferiores."

"Falhámos um penalti quando a equipa estava bem, depois ficámos com dez devido aos problemas do Quintero. Nos momentos-chave tivemos erros defensivos, o que não pode acontecer num jogo de alto nível. Deixamos uma competição muito bonita e estamos tristes, mas ainda temos a Champions e a I Liga, que são as duas competições mais importantes."

Sugerir correcção
Ler 2 comentários