Man. United paga 17,5 milhões por Daley Blind

Defesa holandês jogava no Ajax.

Foto
Daley Blind é filho do antigo internacional Danny Blind VANDERLEI ALMEIDA/AFP

O Manchester United continua a investir forte no mercado de transferências. O clube inglês contratou neste sábado o holandês Daley Blind, numa transferência que rende ao Ajax 17,5 milhões de euros.

O United já confirmou a contratação, que está apenas dependentemente dos habituais exames médicos, mas não revelou valores. Só que o Ajax, no seu site, anunciou que o clube inglês pagou 17,5 milhões de euros, o que eleva para 185 milhões de euros os gastos do clube em transferências para esta temporada.

Daley Blind, de 24 anos, é internacional holandês e pode alinhar como defesa esquerdo ou médio defensivo.

Esteve no Mundial 2014 e é bem conhecido de Louis van Gaal, que dirigiu a selecção holandesa no Brasil e é agora treinador do Manchester United.

Depois de uma época para esquecer (ficou fora das competições europeias), o United está a investir fortemente para a presente temporada, destacando-se as contratações de Di María (75 milhões ao Real Madrid), Luke Shaw (37,5 milhões ao Southampton), Ander Herrera (36 milhões ao Athletic de Bilbau) e Marcos Rojo (20 milhões ao Sporting).

Ainda assim, a época não começou bem para os red devils, que já foram eliminados da Taça da Liga e somaram um empate e uma derrota nas primeiras duas jornadas do campeonato inglês.

Sugerir correcção
Comentar