Liverpool saiu ileso da loucura de Loftus Road

"Reds" vencem por 3-2 em casa do Queens Park Rangers, num jogo que teve quatro golos nos últimos nove minutos.

Foto
O autogolo de Caulker deu o triunfo ao Liverpool ADRIAN DENNIS/AFP

Foi um jogo, ou melhor, cerca de nove minutos de emoções forte o que aconteceu nesta tarde em Loftus Road, no confronto entre o Queens Park Rangers e o Liverpool. Até aos 87’ o resultado era um pobre 1-0, e já não parecia haver tempo para muito mais, mas a verdade é que ainda se marcaram mais quatro golos, acabando com um triunfo dos “reds” por 3-2 e vários ataques cardíacos para os dois lados.

O Liverpool ainda não se habituou à vida sem Luis Suarez e, mais uma vez, mostrou grande falta de eficácia ofensiva e só um autogolo de Richard Dunne, defesa-central do QPR, aos 67’, fez com que os desinspirados “reds” passassem para a frente.

Vinte minutos depois começou a parte louca do jogo, com Vargas a empatar e a lançar o seu treinador Harry Redknapp em enorme festa. Mas as emoções ainda estavam no começo. Em cima dos 90’, contra-ataque do Liverpool e Coutinho, após bela jogada individual, faz o 2-1.

Jogo acabado, certo? Errado. Na resposta, Vargas faz o 2-2 num lance de grande confusão na área contrária. Mas o heróico QPR não conseguiu segurar o empate por mais que alguns segundos. Em nova jogada de contra-ataque, Steven Caulker, o outro central da equipa da casa, tenta interceptar um passe de Sterling e a bola vai outra vez parar no fundo da baliza do QPR, que já não teve tempo para responder.

Com este triunfo, o Liverpool passou para o quinto lugar da Premier League, o QPR mantém-se no último lugar.

Sugerir correcção
Comentar