José Correia reeleito presidente da PGA Portugal

Apenas uma lista se apresentou a sufrágio nas eleições realizadas ontem em Assembleia Geral na Aroeira

Foto
José Correia hoje no Aroeira 2, durante o Clube EDP PGA Open / © FILIPE GUERRA

José Correia foi ontem reeleito para mais quatro anos como presidente da PGA de Portugal, numa Assembleia Geral do organismo realizada na Aroeira, onde decorre até hoje o Clube EDP PGA Open – o primeiro torneio “Open” do ano no PGA Portugal Tour. 

Apenas uma lista se apresentou a sufrágio, tendo recebido a unanimidade dos 32 associados presentes. A nova direcção apresenta algumas novidades, como a entrada de Ricardo Lopes e Hugo Santos para a direcção e de Miguel Gaspar para o Conselho Fiscal. Ricardo Lopes assume a função de Secretário, Hugo Santos é vogal. De resto, Nelson Cavalheiro mantém-se como vice-presidente e Sérgio Ribeiro é o tesoureiro. Em relação à anterior direcção, saíram António Dantas das Silva e Fernando Nogueira. 

Ao GolfTattoo, José Correia faz um balanço positivo do primeiro mandato: “Foram quatro anos que passaram muito rápido, mas que estão a começar agora a dar os seus frutos. Crescemos 30 por cento em número de associados, as contas estão equilibradas e criámos um quadro competitivo capaz de atrair tanto jogadores como patrocinadores.” 

“Não foi fácil, porque encontrámos a PGA de Portugal numa situação complicada”, continua José Correia. “Poucas pessoas ou nenhuma acreditavam que seria possível refazer a PGA e chegar a um ponto de equilíbrio em termos financeiros, mas conseguimo-lo. Para os próximos quatro anos, vamos continuar a tentar criar mais oportunidades de competição e apostar mais na formação, com iniciativas como work shops e conferências.”  

Na Assembleia Geral de ontem, foi também aprovado o relatório de contas relativo a 2014.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar