Jorge Jesus tem mais um reforço: Filip Djuricic

Médio criativo sérvio representava o Heerenveen.

Foto
Djuricic assinou contrato por cinco épocas DR

Três dias e três reforços sérvios para o Benfica: depois de Lazar Markovic e Miralem Sulejmani, os “encarnados” apresentaram nesta quarta-feira Filip Djuricic. O médio criativo de 21 anos chega proveniente do Heerenveen e assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

“Vamos dar o melhor no próximo ano e tentar conquistar troféus”, prometeu Djuricic em declarações ao canal de televisão do Benfica. A nível pessoal, o reforço do emblema da Luz quer “evoluir como jogador e ajudar a equipa”. “Sou um jogador criativo, gosto de me sentir à vontade para jogar”, acrescentou.

A decisão de assinar pelo Benfica foi fácil, confessou o futebolista ex-Heerenveen: “Sei que é um clube com grande história e espero também poder fazer história”, afirmou Djuricic, sublinhando que o facto de conhecer jogadores como Rui Costa ou Aimar “tornou fácil a decisão”.

“O Benfica é um clube que luta por vencer todos os troféus. É um dos maiores desafios da minha carreira. Estou num clube onde todos os dias se tem de treinar e jogar para ganhar”, reforçou ainda. “Estive na final da Liga Europa, em Amesterdão, na bancada ao lado dos adeptos do Benfica. Gostei da prestação da equipa e estou realmente muito orgulhoso de ter vindo”, concluiu.

Filip Djuricic estava no Heerenveen há três anos. Na última temporada disputou 32 jogos ao serviço da equipa na Eredivisie, tendo marcado sete golos.

Sugerir correcção
Comentar