Jorge Jesus resigna-se a lutar pelo segundo lugar

“O Paris Saint-Germain comandou o jogo”, admite treinador do Benfica.

Foto
“Sabíamos que era o jogo contra o adversário mais forte”, disse o treinador do Benfica Miguel Medina/AFP

Jorge Jesus, treinador do Benfica: “Não conseguimos parar a fase de construção do Paris Saint-Germain. Ibrahimovic teve uma movimentação que não tinha nos outros jogos que nós vimos. Não conseguimos segurar as movimentações de Cavani, Lavezzi e Ibrahimovic. Estávamos preparados para essas movimentações, mas o PSG comandou o jogo.”

“Sabíamos que era o jogo contra o adversário mais forte. O PSG justificou esse estatuto. A equipa reforçou-se e tem muita qualidade.”

“Na segunda parte melhorámos um pouco em termos de sistema de jogo, modificámos um bocadinho. O Ibrahimovic também não correu tanto. Isso fez com que estivéssemos melhor na segunda parte.”

“0-3 é sempre uma derrota pesada. Sabíamos que o PSG era favorito. Vamos tentar sair em segundo nesta fase de grupos, porque isto vai ser decidido entre nós e o Olympiacos. O PSG seguramente que vai ficar em primeiro lugar no grupo.”

“O Benfica, no ano passado, também não começou muito bem. Este jogo não se pode comparar, é um adversário completamente diferente. Falando da Champions, perdemos um jogo e ganhámos outro. O nosso objectivo é ser apurado neste grupo, sabendo que temos de discutir o apuramento com o Olympiacos.”

“Se quisermos arranjar fantasmas, o que há aqui é a qualidade do PSG. Se havia jogo que sabíamos que ia ser difícil era este em Paris. Ganhámos um jogo, perdemos outro, e estamos num grupo em que vamos ter de disputar o segundo lugar com o Olympiacos.”

“Ninguém gosta de perder. Jogamos contra um adversário forte, seguramente uma das melhores equipas da Champions.”

Sugerir correcção
Comentar