Jorge Jesus não tem preferência no adversário para a meia-final

Técnico admite que foi complicado ultrapassar o Newcastle, em especial pelas dificuldades criadas pelos ingleses nos últimos 20 minutos

Foto
Jorge Jesus admitiu que foi complicado eliminar o Newcastle Nigel Roddis/Reuters

Jorge Jesus admitiu esta quinta-feira que foi complicado ultrapassar o Newcastle e alcançar a sua segunda meia-final desde que está a treinar o Benfica. Sobre o próximo adversário na Liga Europa, o treinador “encarnado” disse não ter preferência.

“Não temos preferência no adversário, porque são todos fortes nesta fase”, explicou o técnico, depois de ter dado os parabéns aos seus jogadores por terem ultrapassado os quartos-de-final. “Foi um jogo complicado, principalmente nos últimos 20’, depois do Newcastle ter feito o 1-0. Na primeira parte fomos nós sempre que dominámos o jogo. Tivemos duas oportunidades de golo”, resumiu.

“Na segunda parte entrámos novamente bem no jogo, mas a partir do momento em que o treinador do Newcastle começa a fazer as suas substituições e começa a jogar no tudo ou nada, começou a haver uma anarquia táctica. Isso complicou, em especial para nós que estávamos a defender e éramos obrigados a deixar muitos jogadores atrás, porque eles também deixavam muitos jogadores na frente”, referiu.

Sugerir correcção
Comentar