Jesus: "Os jogadores trabalharam muito para conquistar este título"

Treinador do Benfica garante total concentração e quer jogo de qualidade no encerramento da Liga.

Foto
O Benfica de Jorge Jesus está perto de revalidar o título Carlos Costa/AFP

Em sete dias apenas, o Benfica vai bater-se duas vezes com o Marítimo, mas Jorge Jesus garante que o foco da equipa está totalmente direccionado para o encontro de sábado, no Estádio da Luz, referente à última jornada do campeonato. Já com o título assegurado, o técnico das "águias" quer contribuir com uma grande exibição para a festa dos adeptos.

“É um jogo em que temos responsabilidade, o último do campeonato e no Estádio da Luz. Queremos participar na festa do título e temos de estar ao nível do que temos feito nos últimos jogos. Mas não é um jogo em que estejamos já a pensar na final da Taça da Liga. É verdade que este jogo não vai definir nada, mas queremos jogar com qualidade”, aponta Jesus, em declarações à Benfica TV.

O treinador exalta, de resto, o empenho do plantel ao longo da temporada. “Os jogadores do Benfica trabalharam muito para conquistar este título. Houve uma grande exigência técnica, táctica e física ao longo desta época”, vincou, lembrando que o ADN do clube é construído à base de vitórias.

Quanto ao "onze" a utilizar no sábado, frente ao Marítimo, o técnico deixa em aberto a possibilidade de promover três estreias nesta Liga. “Há três jogadores que ainda não fizeram nenhum jogo: o Paulo Lopes, o Sílvio e o Hany [Mukhtar]. Pode haver a possibilidade de os três participarem no jogo, mas o importante é participarmos na festa. Parece-me que o estádio estará esgotado e a adrenalina vai ser muita para termos um jogo de qualidade”.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários