Figgy mantém-se na corrida pela vitória

Pedro Figueiredo a duas pancadas dos líderes no Red Sea Egyptian Classic do Pro Golf Tour

Foto
Pedro Figueiredo em busca do quarto triunfo desde Novembro / © FILIPE GUERRA

Pedro Figueiredo acrescentou hoje um resultado de 71 pancadas ao 67 do primeiro dia no Red Sea Egyptian Classic, caiu do quarteto de segundos classificados para o sexto lugar empatado com o irlandês Rory McNamara (69-69), mas, totalizando 138 (-6), está apenas a duas pancadas do trio de líderes para a última jornada, amanhã, no par-72 do Sokhna Golf Club, em Ain Sokhna, no Suez, a norte do mar Vermelho e a cerca de uma hora do Cairo. 

“A primeira volta tinha sido muito consistente, acertei muitos fairways e não falhei nenhum green, hoje não fui tão regular como ontem, falhei mais fairways e mais greens mas mesmo assim acabei por fazer um resultado razoável”, afirmou Figgy ao GolfTattoo, depois de entregar um cartão com 5 birdies, 2 bogeys e duplo bogey (ontem não tinha feito qualquer bogey). 

No trio de líderes uma surpresa – o amador do Egipto Issa Abou El Ella (67-69) reparte o comando com o checo Stanislav Matus (67-69) e o austríaco Johannes Steiner (69-67), todos com 136 (-8). No quarto lugar, com 137 (-7), encontram-se o holandês Robbie Van West (71-66) e o escocês Rosse Cameron (69-68). 

Esta prova, a primeira do ano no Pro Golf Tour (circuito alemão de profissionais), conta com 96 jogadores e distribui 30 mil euros em prémios. Hoje houve um cut para os 40 primeiros e empatados, que se fixou 2 acima do par.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar