Estreia de Bale com o pé direito só chegou para o Real Madrid empatar

Galês marcou no primeiro jogo na Liga espanhola, que é liderada, à quarta jornada, por Barcelona e Atlético Madrid.

Foto
Foto: Heinos Kalis/Reuters

O Real Madrid espera muito do pé esquerdo de Gareth Bale, mas foi com o direito que o galês que custou 100 milhões de euros apontou o seu primeiro golo na Liga espanhola). Ainda assim, não chegou para evitar o empate dos "merengues" no terreno do Villarreal (2-2).

Quando Bale fez o seu primeiro golo na Liga espanhola, aos 38', já o Real estava em desvantagem, graças a um golo de Cani, aos 21'.

No segundo tempo, mais um golo para cada lado. Primeiro por Cristiano Ronaldo, dois minutos depois (63') de Bale ter sido substituído por Di María, num lance caricato, com um primeiro remate a ressaltar para o joelho do avançado português e acabar no fundo da baliza.

Depois, foi Giovani a repor a igualdade, aos 70', impedindo o Real Madrid de se juntar ao vizinho Atlético e ao Barcelona na liderança da Liga espanhola, com 12 pontos.

O Barça que sofreu a bom sofrer em Camp Nou para derrotar o Sevilha (3-2). Foi, aliás, no terceiro minuto de descontos que Alexis Sánchez desfez a igualdade, com um remate de pé direito no interior da área.

Antes, já Daniel Alves e Messi tinham colocado os catalães na frente, por 2-0, vantagem que durou até aos 80'. Nessa altura, começou a recuperação do Sevilha, com golo de Rakitic (80') e Coke (90'). Pelo meio, os visitantes ainda reclamaram de um golo mal anulado quando o marcador assinalava 1-0.

 
 
 

Sugerir correcção
Comentar