Dunga chama portista Casemiro à selecção brasileira

Alex Sandro e Danilo igualmente convocados.

Foto
Apesar de contestado no FC Porto, Casemiro foi chamado à selecção brasileira Miguel Riopa/AFP

Danilo, Alex Sandro e Casemiro, todos futebolistas do FC Porto, foram nesta segfunda-feira convocados pelo seleccionador brasileiro, Carlos Dunga, para os dois encontros particulares que a “canarinha” vai realizar na Europa no mês de Novembro.

Os três jogadores do FC Porto foram incluídos numa lista de 23 convocados composta apenas por futebolistas que actuam no estrangeiro, já que os jogos com a Turquia, a 12 de Novembro, e com a Áustria, seis dias depois, acontecem na mesma altura em que decorre o campeonato brasileiro.

O médio Casemiro é mesmo uma das grandes surpresas desta convocatória de Dunga, enquanto Danilo e Alex Sandro voltam a merecer a confiança do seleccionador brasileiro.

Desde que substituiu Luiz Felipe Scolari no cargo, após o Mundial 2014, Dunga chamou também pela primeira vez o avançado Luiz Adriano, que ainda esta semana marcou cinco golos pelo Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões, e fez regressar o central Thiago Silva e o extremo Lucas Moura, ambos jogadores do Paris Saint-Germain.

O Brasil defronta a Turquia em Istambul e depois viaja para Viena, onde vai encontrar a Áustria.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários