Cristiano Ronaldo: “O meu maior medo é morrer jovem”

Capitão da selecção nacional revelou vários detalhes da sua vida em entrevista a uma revista espanhola.

Foto
Cristiano Ronaldo quer morrer só aos 80 ou 90 anos FRANCISCO LEONG/AFP

Cristiano Ronaldo mostrou a sua faceta mais íntima numa entrevista à revista Líbero.

O capitão da selecção nacional revelou que pretende continuar a melhorar o seu futebol e que tem medo de morrer jovem. O craque do Real Madrid afirma, ainda, que adora jogar com o seu filho. “O meu objectivo, época após época, é tentar ser sempre melhor e treinar no duro para dar o meu máximo. É o que tento sempre fazer e nos últimos oito, nove ou dez anos creio que me saí bastante bem. Vou tentar seguir assim”, frisou “CR7”, que abordou o lado mais pessoal da sua vida.

“Tento fazer coisas normais com a minha família, com os meus amigos e com o meu filho. Tento ser o mais normal possível. Treino quase sempre de manhã para depois chegar a casa e fazer outras coisas de que gosto. As pessoas que me rodeiam, com quem trabalho, estão sempre a motivar-me e dão oportunidade para trabalhar de forma afincada e ter um bom rendimento. Transmitem-me boas vibrações, energia positiva e creio que isso é o mais importante para mim. Tento desfrutar o momento, gosto de jogar futebol e quero que os adeptos e o público também o façam. Também gosto de jogar futebol com o meu filho”, disse.

E qual é o maior medo do camisola sete do Real Madrid e da selecção nacional? “O meu maior medo é morrer jovem. Quero morrer velho, quando tiver 80 ou 90 anos”, rematou.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários