Cristiano Ronaldo falha jogo com o México

Pepe e Raul Meireles também falham partida.

Foto
Cristiano Ronaldo continuará sem jogar Mike Segar/Reuters

No primeiro dos dois jogos particulares que vai disputar nos EUA, frente ao México, a selecção portuguesa não vai poder contar com Cristiano Ronaldo. Segundo as mais recentes informações divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o capitão da equipa nacional foi considerado inapto.

Cristiano Ronaldo tem vindo a debater-se com uma lesão muscular na coxa esquerda. Para além disso, o internacional português sofre uma “tendinose rotuliana esquerda”, actualmente o aspecto mais preocupante da sua condição física.

Ainda de acordo com o boletim clínico da FPF, Cristiano Ronaldo manteve o programa pré-estabelecido pelo departamento médico: “trabalho específico no hotel e exercícios de inserção desportiva no campo”.

Mas Cristiano Ronaldo não é a única baixa para Paulo Bento. Pepe e Raul Meireles também estão fora das opções do seleccionador nacional. O defesa tem uma lesão muscular na perna esquerda e o médio sofre uma mialgia na coxa direita.

Portugal está a cumprir nos EUA um período de preparação para o Mundial 2014 e defronta o México na sexta-feira em Boston (01h30 de sábado em Lisboa).

Sugerir correcção
Comentar