Bruno Ribeiro assume comando do Vitória de Setúbal

Treinador sucede a Domingos Paciência.

Foto
Há novo timoneiro no Bonfim Ricardo Jorge Carvalho

O antigo jogador e treinador do Vitória de Setúbal, Bruno Ribeiro, vai substituir Domingos Paciência no comando técnico da equipa de futebol profissional, confirmou o presidente do emblema sadino, Fernando Oliveira.

“O Bruno Ribeiro é um treinador da casa que tem estado a trabalhar para se valorizar. Neste momento estava a treinar o Pinhalnovense, mas temos acompanhado a forma como se tem preparado nos últimos anos, em que esteve a acompanhar o Real Madrid e o Chelsea de José Mourinho”, disse.

O líder sadino diz acreditar que “Bruno Ribeiro precisava desta nova oportunidade para demonstrar como se valorizou ao longo dos últimos anos”. “É isso que esperamos dele”, acrescentou Fernando Oliveira.

Bruno Ribeiro assinou contrato com o Vitória de Setúbal até final da época em curso, com mais um ano de opção, e já deverá orientar a equipa sadina no treino de quinta-feira.

O técnico de 39 anos regressa ao Vitória de Setúbal, que treinou nas épocas de 2010-11 e 2011-12, antes de orientar Farense, Moura e Pinhalnovense. Como jogador, cumpriu também grande parte da carreira na formação setubalense, tendo ainda vestido as camisolas de Desportivo de Chaves, Santa Clara, Beira-Mar, União de Leiria, Sheffield United e Leeds United.

Sugerir correcção
Comentar