Bruno César: “Se estivesse num momento bom não daria para sair”

Foto
Bruno César não estava contente por ser suplente no Corinthians Foto: DR

“Tinha que ver o momento. Se estivesse num momento bom, acho que não daria para sair. Não sei. Independentemente de estar a jogar ou não, foi uma boa proposta para ambas as partes”, afirmou Bruno César em declarações reproduzidas pelo brasileiro “Globoesporte”.

O futebolista de 22 anos vai integrar o plantel do Benfica a partir de 1 de Junho, mantendo-se, até lá, integrado na equipa do Corinthians. Bruno César assinou um contrato válido por seis anos, com uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros.

Suplente em praticamente toda a temporada, Bruno César admite que se estivesse a atravessar um melhor momento no Corinthians poderia não ter aceitado o convite do Benfica. “Atribuo isso à má fase no começo da temporada. Os resultados não aparecem e começa a surgir um monte de coisas. É a mesma coisa com o meu comportamento. As pessoas confundem, dizem que voltei com peso a mais, que discuti com o Ronaldo, que estava muito estrela, que estava sempre na noite. O meu comportamento é o mesmo, estando na reserva ou não”, vincou.

Bruno César sublinhou ainda que não acredita que exagere nas saídas à noite: “Ninguém é de ferro, toda a gente sai. Claro que há o momento certo para sair. Na minha folga, vou sair. Não faz sentido estar numa sequência de sete derrotas e querer sair. Isso atrapalha com certeza dentro de campo, mas sei qual é o momento certo de sair”, concluiu.

Bruno César Zanaki, de 22 anos, chegou ao Corinthians há menos de um ano, após se ter destacado no campeonato paulista ao serviço do Santo André.

Sugerir correcção
Comentar