Bosingwa e Postiga regressam à selecção na estreia de Raphael Guerreiro e Tiago Gomes

Convocatória para os jogos com Arménia e Argentina inclui quatro novidades.

Foto
Postiga está de regresso à selecção Patrik Stollarz/AFP

Fernando Santos voltou a surpreender na convocatória desta sexta-feira para os próximos dois jogos da selecção. Raphael Guerreiro e Tiago Gomes foram chamados pela primeira vez, mas não são as únicas novidades: Bosingwa e Hélder Postiga estão de regresso.

Os quatro jogadores integram assim a equipa para as partidas com a Arménia, a contar para a fase de qualificação para o Euro 2016 (no dia 14), e com a Argentina, jogo particular a disputar em Manchester, Inglaterra, no dia 18.

Raphael Guerreiro, 20 anos, alinha no Lorient, em França. Tiago Gomes, defesa de 28 anos, defende a camisola do Sp. Braga. São estreias no regresso de Postiga, agora no Deportivo da Corunha, e de Bosingwa, que actua no Trabzonspor e não era convocado desde 2011.

Em relação à última convocatória, o seleccionador nacional deixou de fora os lesionados Fábio Coentrão, Eliseu e Antunes, e ainda Ivo Pinto. Eis a lista completa dos convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas: Bosingwa (Trabzonspor), Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), José Fonte (Southampton), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Tiago Gomes (Sp. Braga);

Médios: Adrien, João Mário e William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência), João Moutinho (Mónaco) e Tiago (Atlético Madrid);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Sp. Braga), Hélder Postiga (Corunha), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

Sugerir correcção
Ler 1 comentários