António Sobrinho lidera armada portuguesa

Ocupa 4.º lugar após primeira volta do Castro Marim Classic do Algarve Pro Golf Tour

Foto
António Sobrinho: primeira volta em Castro Marim com 4 birdies e 2 bogeys / © FILIPE GUERRA

Foram sete os portugueses que começaram hoje a competir no Castro Marim Classic, primeiro de três torneios numa semana em mais um swing do Algarve Pro Golf Tour. O melhor foi António Sobrinho: com uma volta de 70 pancadas no campo de par-72  Castro Marim Golfe & Country Club, partilha o 4.º lugar com Garrick Porteous e Ruaidhai McGee. 

Mas a luta pelo título não está fácil, já que o líder, Marcus Armitage, fez 64 pancadas e o 2.º, Hughes Joannes, assinalou 66, sendo que o 3.º é Aaron Rai, com 69. O campeão nacional Tiago Cruz, já com duas vitórias no Algarve Pro Golf Tour (uma em 2014 e outra em 2015) está um degrau abaixo de Sobrinho, com 71, empatado em 7.º com Tyler Hogarty e Jamie Abbot.

Entre os jogadores da casa, seguem-se André Serra Carvalho e Pedro Figueiredo, ambos com 73, no quarteto dos 13.ºs. Nelson Cavalheiro está entre os 27.ºs, com 78, Miguel em 32.º, com 79, e João Carlota em 34.º, com 80. Eram 43 participantes iniciais, mas entretanto um desistiu e outro foi desqualificado, pelo que neste momento estão 41 em jogo.

 

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar