André Jordan distinguido no World Travel Market

Foto

Conhecido como o “pai” do turismo português, André Jordan foi distinguido pelos World Travel Leader Awards pelo seu contributo para o desenvolvimento do Turismo no Algarve. O prémio World Travel Leaders Award 2014 vem distingui-lo entre as 12 pessoas mais influentes do turismo a nível mundial. A distinção foi anunciada em Londres, durante o WTM (World Travel Market) – o maior e mais participado evento da indústria do turismo – que comemorou este ano a sua 35ª edição. 

Os nomeados do World Travel Leaders Awards foram previamente selecionados pelos principais media partners da iniciativa, sendo os vencedores escolhidos dispôr um painel de jurados composto por eminentes personalidades do sector. 

Simon Press, diretor sénior do World Travel Market reforçou que “André Jordan foi fundamental para ajudar a desenvolver e transformar o Algarve no conhecido e belo destino de férias que é atualmente”. 

Dedicado a celebrar as maiores conquistas do setor desde 1980 e a perspetivar os seus caminhos e sucessos futuros, o WTM 2014 reuniu, durante 4 dias, mais de 50.000 profissionais da indústria das viagens e turismo, ministérios governamentais e imprensa internacional, promovendo o encontro entre estes diversos players para identificar tendências de evolução deste sector para os próximos 35 anos. O enfoque principal foi desta vez para os mercados de entrada e saída da Europa. 

Veja mais em www.golftattoo.com . Todas as notícias, Crónicas, Rankings, Slideshows, Campos e outros

Sugerir correcção
Comentar