Adrien e o derby com o Benfica: "Não é um jogo que pode salvar a época"

Foto

Adrien considerou esta terça-feira que o derby de segunda-feira, com o Benfica, não irá salvar a temporada do Sporting, mas prometeu “trabalho” já na quinta-feira, diante do Videoton, na Liga Europa, para “melhorar a imagem” da equipa.

“Não há nenhum jogo que possa valer o que quer que seja. Temos de melhorar a imagem que temos vindo a deixar, mas não é um jogo que pode salvar a época, de todo”, afirmou o médio, após uma visita a uma Instituição Particular de Solidariedade Social e Ensino Integrado, em Lisboa.

Em relação à recepção aos húngaros do Videoton, na quinta-feira, na sexta e última jornada da fase de grupos da Liga Europa, Adrien vincou ser necessário o empenho do plantel, “apesar de ser um jogo que não vale muito”.

“Pelo nosso prestígio e o nosso orgulho é importante deixar já uma resposta”, vincou, relativizando o facto de não estar a ser utilizado com regularidade. “Faço o meu trabalho. Estou aqui para servir o Sporting, mas só onze é que podem jogar. São opções do treinador”.

Acompanhado pelo francês Labyad, Adrien distribuiu autógrafos às dezenas de crianças do Centro Helen Keller, no Restelo, maioritariamente afectadas por problemas de visão, e desvalorizou o recente anúncio de boicote no apoio à equipa por parte da claque mais antiga e numerosa do clube, a Juventude Leonina.

“São opções que estão no direito de tomar. Não podemos ficar a pensar nisso, temos de fazer o nosso trabalho”, afirmou, confiando que “os momentos de alegria irão aparecer”.

Sugerir correcção
Comentar