Açores na mira dos golfistas do continente

Estão apurados os primeiros finalistas do 2º Troféu Açores & 4º Troféu Ibérico de Clubes

Foto
João Queiróz, Júlio Bento, Bartolomeu Tasquinha e António Gonçalves no decorrer da prova na Aldeia do Capuchos /© D.R.

No passado fim-de-semana, com cerca de 100 jogadores, arrancaram as provas classificativas do 2º Troféu Açores & 4º Troféu Ibérico de Clubes. Nos dias 9 e 10 de Maio o Golf Aldeia dos Capuchos e o Clube Millennium BCP apuraram os seus representantes para jogar a final nos Açores, em Outubro.

No Sábado, no Golf Aldeia dos Capuchos, disputou-se a primeira prova classificativa com o X Torneio da Ordem de Mérito de 2015. O shot-gun teve início às 9h00 e durante a manhã solarenga, a boa disposição e o espírito competitivo reinaram. No final, o jogador Mauro Figueira foi o melhor jogador Net em campo e com 43 pontos arrecadou o prémio tornando-se o primeiro apurado para representar o seu clube nos Açores nos dias 10 e 11 de Outubro.

O Guardian Bom Sucesso Golf foi o palco da prova classificativa do Clube de Golf Millennium BCP para apurar o seu representante para o 2º Trofeu Açores & 4º Troféu Ibérico de Clubes. A manhã de Domingo começou cinzenta, mas a meio da manhã o sol apareceu e proporcionou aos 80 golfistas um fantástico dia de golfe.

No desafiante percurso da região do Oeste, o shotgun começou às 9h00 e os jogadores empenhados em conquistar o acesso à final deste Troféu lutaram pelo primeiro lugar Net da classificação. O conquistador foi Manuel Brigas que com 42 pontos consagrou-se como representante do Clube de Golf Millennium BCP.

Veja mais em www.golftattoo.com

Sugerir correcção
Comentar