A “torcida” continua a perseguir Fred, mas agora houve resposta

O Fluminense foi recebido no aeroporto por adeptos em fúria e o avançado não foi meigo nos seus comentários.

Foto
Depois das críticas durante o Mundial, Fred tem agora os protestos dos adeptos do seu clube Eddie Keogh / Reuters

Fred não está mesmo a ter um ano fácil. Depois da forte contestação durante o Mundial, o avançado do Fluminense viu-se envolvido em nova polémica, mais uma vez por causa dos adeptos.

Desta vez foi a “torcida” tricolor que fez questão de demonstrar o seu desagrado para com o avançado e restantes colegas de equipa. O Fluminense saiu derrotado na visita ao modesto Chapecoense por 1-0 na quarta-feira para o Brasileirão, o quarto jogo consecutivo sem vencer.

Quando a comitiva tricolor chegou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ficou a saber que tinha um grupo de 15 adeptos da claque à sua espera como forma de protesto. Os jogadores e a equipa técnica tiveram que aguardar cerca de uma hora pela chegada de dois carros policiais para os escoltar.

Entre os gritos da claque ouvia-se “Vergonha!”, “Só tem mercenário” e “Acabou o amor, isto aqui vai virar o inferno”, de acordo com o jornal Globo.

Quem não gostou nada da atitude dos adeptos da equipa carioca foi Fred, um dos principais visados pelas críticas. Escassos minutos depois de abandonar o aeroporto, o avançado fez questão de demonstrar o que pensa acerca dos adeptos tricolores que o tinham apupado.

Numa publicação no Facebook, Fred descreveu o grupo que recebeu a equipa: “Cerca de 20 marginais, desocupados, bandidos, vagabundos tentando agredir jogador e quebrando carro de profissionais que dão duro e suam a camisa para defender o time que eles dizem amar.”
 

 

 

 
O avançado deixou ainda no ar a possibilidade de a equipa não comparecer no próximo jogo, este domingo no Maracanã frente ao Sport Recife, caso não sejam tomadas providências para que o cenário se repita. “Eles usam as armas que têm, e nós usaremos as nossas. A diferença é que somos trabalhadores honestos, já eles são a escória da sociedade”, escreveu o futebolista.

   

 
 

 

 
 

 

 

Sugerir correcção
Comentar