Primeira entrevista ao antigo banqueiro desde o colapso do BES, há três anos. Nesta conversa com o Dinheiro Vivo Salgado não poupa críticas ao ex-primeiro-ministro Passos Coelho, mas o seu principal alvo é o governador do Banco de Portugal, Carlos Costa.

  • Primeira entrevista ao antigo banqueiro desde o colapso do BES, há três anos. Nesta conversa com o Dinheiro Vivo Salgado não poupa críticas ao ex-primeiro-ministro Passos Coelho, mas o seu principal alvo é o governador do Banco de Portugal, Carlos Costa.

  • O presidente executivo da Nos, Miguel Almeida, manifestou-se hoje cauteloso sobre a compra da Media Capital pelo grupo Altice e afirmou que esta operação "tem características únicas" e comporta "questões regulatórias significativas".

  • Carlos Silva diz que a central sindical apoia a greve dos trabalhadores da PT, marcada para sexta-feira.

  • Vários funcionários têm reclamado em tribunal acertos na remuneração. A PT recorre até onde pode, paga o que tribunal determina, mas não corrige a situação e gera novas dívidas.

  • A Pharol (ex-PT SGPS), um dos principais credores da Rio Forte, e mais de 900 lesados do papel comercial pediram a um tribunal do Luxemburgo o afastamento dos responsáveis pela liquidação da empresa que pertencia ao Grupo Espírito Santo (GES).

  • O secretário-geral da CGTP acusou hoje a PT de cometer “mais uma ilegalidade” ao requisitar trabalhadores para serviços mínimos para a greve de sexta-feira, exigindo ao Governo que intervenha nesta empresa que “não pode estar acima da lei”.