Arranque com 11 baixas para Fernando Santos

Com Patrício no ginásio e Anthony Lopes em exames médicos, Eduardo foi o único guarda-redes disponível para o primeiro treino.

Foto
Rafael Marchante/Reuters

Arrancou com 11 baixas a concentração, esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, da selecção nacional. Fernando Santos contou com apenas 13 dos 24 convocados no primeiro treino com vista à preparação dos jogos com Gibraltar, de carácter particular, e com a Suíça, relativo à qualificação para o Rússia 2018.

Renato Sanches protagonizou a primeira baixa, ficando dispensado de apresentar-se na concentração. Os restantes dez ausentes no relvado principal da Cidade do Futebol são Adrien, William, Rui Patrício, Bernardo Silva, Éder, Bruno Alves, Pepe, Danilo, André Silva e Anthony Lopes, com este a referir queixas no ombro direito e a ser submetido a exames médicos, enquanto o grosso dos ausentes esteve no ginásio.

Fernando Santos fica, assim, temporariamente com apenas um guarda-redes disponível. O reforço do Chelsea, Eduardo, é, juntamente com João Cancelo, José Fonte, Eliseu, Neto, Raphael Guerreiro, Cédric, André Gomes, João Mário, Rafa, Nani, Quaresma e Éder, um dos convocados que trabalharam sem limitações.

Sugerir correcção
Comentar