Director de comunicação do Benfica assume saída de Jesus

João Gabriel comentou a transferência do técnico para o Sporting no Twitter, criticando o comportamento do antigo técnico benfiquista.

Foto
A ligação entre Vieira e Jesus chegou ao fim Miguel Manso

Foram quatro pequenas frases publicadas na rede social Twitter por João Gabriel, director de comunicação do Benfica, e são a primeira reacção de uma fonte oficial do clube da Luz em relação à saída de Jorge Jesus do cargo de treinador dos "encarnados".

Confirmando de forma implícita a ida de Jesus para o Sporting, João Gabriel foi bastante crítico com o, agora, ex-técnico benfiquista, resumindo o seu sentimento a uma palavra: "ingratidão".

"Sou grato a Jesus! Para o ano vamos ter treinador comprometido com o Benfica e não apenas com o seu ego e conta bancária", foi a primeira declaração de João Gabriel sobre o assunto.

Depois, o tom manteve-se: "Sou grato a Jesus pela ingratidão que revelou. Mostrou que merecíamos mudar", continuou João Gabriel. O director de comunicação do Benfica deixou ainda no ar uma crítica à forma como o treinador lidou com os escalões de formação do Benfica: "Sou, finalmente, grato a Jesus porque Alcochete vai deixar de fazer sentido", numa alusão à academia de formação dos "leões".

Por fim, João Gabriel enviou mais uma alfinetada ao técnico que mais títulos conquistou ao serviço do Benfica (10), deixando entender que Jesus menosprezava o trabalho que o clube realizava para que os resultados aparecessem: "Sou, ainda, grato a Jesus porque sempre partilhou os títulos com toda a estrutura do Benfica. Solidário com todos. Em Alvalade vai ser igual."

Sugerir correcção
Ler 6 comentários