Cosmética natural: “É o futuro. Não há outra maneira”

A MPL Beauty, a Unii e a Freshly Cosmetics reconhecem que “estamos numa altura de transição”. “Sinto que as pessoas querem muito conhecer e aprender”, salienta a empresária Mafalda Pinto Leite.

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"Estamos naquele ponto de viragem em que precisamos urgentemente de começar a ter atenção às nossas acções e a ter um consumo mais consciente”, sublinha a representante da Freshly em Portugal, Inês Reis Unsplash/Kimia Zarifi

A cosmética natural deixou de ser uma tendência e são cada vez mais as empresas que, nos últimos anos, têm apostado nesta área, como é o caso da MPL Beauty, da Unii ou da Freshly Cosmetics. Em comum, procuram responder à crescente procura por produtos naturais. Os seus consumidores são aqueles que apostam numa vida mais sustentável a todos os níveis, desde a alimentação ao que se veste até, claro, ao que se põe na pele. Apesar de as marcas garantirem que é este o futuro da beleza, reconhecem que ainda há muito caminho a percorrer.

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A cosmética natural deixou de ser uma tendência e são cada vez mais as empresas que, nos últimos anos, têm apostado nesta área, como é o caso da MPL Beauty, da Unii ou da Freshly Cosmetics. Em comum, procuram responder à crescente procura por produtos naturais. Os seus consumidores são aqueles que apostam numa vida mais sustentável a todos os níveis, desde a alimentação ao que se veste até, claro, ao que se põe na pele. Apesar de as marcas garantirem que é este o futuro da beleza, reconhecem que ainda há muito caminho a percorrer.