Pandemia reduz vendas de iogurtes em 10 milhões de euros na Danone Portugal

Grupo alimentar francês está em reorganização global. Impacto no quadro laboral em Portugal “ainda não está definido”

Foto
Ludovic Reysset é director-geral da Danone em Portugal desde Março de 2020, mercado que já conhecia RUI GAUDÊNCIO

“Acima de tudo, foi um ano de muitas aprendizagens”, refere-se Ludovic Reysset ao exercício de 2020. O director-geral da Danone Portugal — grupo francês com marcas como Actimel, Alpro, Oikos, Evian e Blédina — tem uma perspectiva “conservadora” para 2021, mas reconhece que ainda não há certezas na manutenção dos postos de trabalho em Portugal.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

“Acima de tudo, foi um ano de muitas aprendizagens”, refere-se Ludovic Reysset ao exercício de 2020. O director-geral da Danone Portugal — grupo francês com marcas como Actimel, Alpro, Oikos, Evian e Blédina — tem uma perspectiva “conservadora” para 2021, mas reconhece que ainda não há certezas na manutenção dos postos de trabalho em Portugal.