easyJet antecipa Black Friday e promete 100 mil bilhetes desde 24 euros

A campanha entra em vigor esta quarta-feira e abrange viagens de e para Portugal entre 10 de Dezembro a 30 de Junho.

Foto
BLR bruno lisita

A easyJet decidiu lançar a sua promoção Black Friday “mais cedo”, anuncia em comunicado.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A easyJet decidiu lançar a sua promoção Black Friday “mais cedo”, anuncia em comunicado.

Segundo a empresa, estarão disponíveis passagens “a partir de 24 euros” por trajecto para reservas entre 25 de Novembro e as 8h de 2 de Dezembro. 

O valor promocional, indicam, incide sobre viagens no período entre 10 de Dezembro e 30 de Junho. 

No total, estarão disponíveis cerca de “100 mil lugares de e para Portugal” no site da empresa.

A easyJet confirmou que as passagens adquiridas nesta campanha estão abrangidas pela sua “garantia de flexibilidade”, que permite alterar passagens sem pagar a taxa de alteração - há, porém, que pagar a diferença entre tarifas (caso seja mais alta), entre as passagens. A garantia adapta-se também às mudanças de restrições em cada país. A empresa faz ainda uma “promessa de reembolso: “solicita facilmente um reembolso em dinheiro ou um voucher online, caso tenhamos que cancelar o teu voo”. Os detalhes da garantia, incluindo prazos e outros, podem ser consultados aqui.