Bentley Continental GTC: Era uma vez o luxo

Na era pré-covid, o luxo dava cartas também na indústria automóvel, com marcas como a Bentley a somarem um número avultado de vendas num só ano. Um dos modelos que contribuiu para o sucesso foi o Continental GTC.

Fotogaleria

A venda de 21 carros num ano seria uma tragédia para uma marca generalista e até para uma premium. Mas, quando se entra no mercado do luxo, este número representa um sucesso. Em 2019, as vendas da Bentley cresceram mais de 20%. A ajudar, duas novidades no portefólio em ano de centenário: o Flying Spur e, vamos lá ao que nos interessa, o Continental GT, no caso Convertible, com capota em lona tradicional, apesar de accionada por meios mecanizados.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

A venda de 21 carros num ano seria uma tragédia para uma marca generalista e até para uma premium. Mas, quando se entra no mercado do luxo, este número representa um sucesso. Em 2019, as vendas da Bentley cresceram mais de 20%. A ajudar, duas novidades no portefólio em ano de centenário: o Flying Spur e, vamos lá ao que nos interessa, o Continental GT, no caso Convertible, com capota em lona tradicional, apesar de accionada por meios mecanizados.