Fuckup Nights: negócios falhados que ensinam a ter sucesso

As Fuckup Nights são um movimento global presente em 90 países. Em cada evento, três ou quatro oradores tentam passar a sua mensagem de insucesso profissional de forma divertida, num ambiente divertido e de networking.

Foto
direitos reservados

Gianluca Pereyra era dono de uma ideia que valia milhões. Bernardo Sousa de Macedo tinha um sólido projecto online. Ricardo Belo de Morais tinha grandes clientes, incluindo uma “grande farmacêutica portuguesa”. João Correia comprou um Porsche com o dinheiro do seu negócio. O que têm estes quatro homens em comum? Falharam profissionalmente e foram contar a sua história no Impact Hub em Lisboa, esta quinta-feira, no âmbito das Fuckup Nights.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Gianluca Pereyra era dono de uma ideia que valia milhões. Bernardo Sousa de Macedo tinha um sólido projecto online. Ricardo Belo de Morais tinha grandes clientes, incluindo uma “grande farmacêutica portuguesa”. João Correia comprou um Porsche com o dinheiro do seu negócio. O que têm estes quatro homens em comum? Falharam profissionalmente e foram contar a sua história no Impact Hub em Lisboa, esta quinta-feira, no âmbito das Fuckup Nights.