Britney Spears é o rosto da nova campanha da Kenzo

A colecção já está disponível no site e em todas as lojas da marca.

Fotogaleria

Britney Spears é o rosto da nova campanha da Kenzo para La Collection Memento N° 2, uma colecção dedicada ao criador da marca, Kenzo Takada.

A verdade faz-nos mais fortes

Das guerras aos desastres ambientais, da economia às ameaças epidémicas, quando os dias são de incerteza, o jornalismo do Público torna-se o porto de abrigo para os portugueses que querem pensar melhor. Juntos vemos melhor. Dê força à informação responsável que o ajuda entender o mundo, a pensar e decidir.

Britney Spears é o rosto da nova campanha da Kenzo para La Collection Memento N° 2, uma colecção dedicada ao criador da marca, Kenzo Takada.

A cantora de 36 anos, que tem publicado regularmente no Instagram as idas ao ginásio e a rotina de treino, foi fotografada por Peter Lindbergh, em Los Angeles. "Esta colecção é toda sobre ícones. A Britney é certamente um ícone e a rainha do denim", explicou a marca num comunicado citado pelo E! News.

Inspirada no denim dos anos 1970, a colecção Primavera/Verão 2018 é composta por peças como jaquetas, capssweatshirts, que incorporam a assinatura da marca, um tigre. Além disso, algumas das peças apresentam também a imagem da pintura do japonês Hokusai, The Great Wave of Kanagawa, bem como padrões com bambu e tigres.

A colecção já está disponível no site e nas lojas da marca espalhadas pelo mundo.